sábado, 29 de junho de 2013

E que comece os jogos...

Bem vindos ao projeto Yandere

{... Yandere no Noroi ...



Olá a todos, muito prazer, meu nome é Joyce, mais por favor, dirigir-me a mim somente por Jooy.
Vim através deste meio compartilhar meus pequenos ensinamentos e conhecimento sobre o amado e desconhecido Terror / Horror em animes e mangás.
Sei que este tópico de assunto não é muito abordado em Blog's sobre animes, é um dos motivos em que criei o Yandere no Noroi, a ideia original deste blog veio através de uma Rede Social designada para o publico Otaku: a AnimeSpirit.
Lá, somos conhecidos somente por Yandere Project, um grupo aonde poucos se interagem sobre o assunto, porem como já há um Blog com este nome, decidi modifica-lo para Yandere no Noroi (A maldição das Yandere).
Algo que todos deveram manter em mente é a importância dos post Biográficos, nestes post irei apresenta-vos á grandes mangaká's e criadores de títulos marcantes na história dos Animes e Mangás de J-horror/Terror. Post como esses serão o ponta-pé inicial para as indicações que viram a seguir, pois eu gosto muito de falar sobre meus ídolos.
Bom, acho que é somente isso por enquanto. Aguardo ansiosamente a interação de todos com o Blog.

Beijos mortais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário